Comunicado sobre aulas no dia 20 de abril

18 de abril de 2023
A Direção do Colégio Espírito Santo informa que a escola estará aberta no dia 20 de abril para receber os estudantes de todos os níveis, do Berçário ao Ensino Médio, por estar ciente de que muitas famílias contam com este apoio do CES para que os responsáveis pelos alunos possam trabalhar e realizar demais atividades.
 
Do mesmo modo, a Direção do CES compreende o momento de grande ansiedade que muitas famílias vivem em função da troca de mensagens sobre ameaças e possíveis atos de violência em instituições de ensino, de modo geral.
 
Diante disso, fica a critério de cada família tomar a decisão que a deixar mais tranquila: levar, ou não, os filhos para as aulas no dia 20 de abril.
 
No dia 20 de abril, os educadores do CES estarão na escola em seus respectivos horários para atendimento normal das turmas, porém não serão realizadas avaliações (todas as provas previamente marcadas para esta data já foram reagendadas).
 
A equipe de segurança da escola estará atuando para proteção de todos os estudantes, contando ainda com o apoio da ronda da Patrulha Escolar da Brigada Militar.