Colégio ESPÍRITO SANTO

Canoas/RS

NOTÍCIAS

18/02/2021


Tutoriais de acesso para Ensino Remoto


O Colégio Espírito Santo compartilha tutoriais para uso dos alunos nos modelos de ensino remoto e híbrido.

IMPORTANTE: alunos da Educação Infantil e das turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental I com aulas remotas (on-line) farão uso da plataforma Google Classroom, com acesso por meio do e-mail institucional do aluno.

ATENÇÃO: alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I à 3ª série do Ensino Médio utilizam a plataforma Plurall dentro do Sistema de Ensino pH.

Todos os alunos do CES vão utilizar o e-mail institucional. Esta conta eletrônica permite uma troca de informações segura entre professores e estudantes, oferecendo ainda espaço ilimitado no Google Drive e outros recursos aprimorados em várias ferramentas.




E-mail institucional

O e-mail institucional do CES oferece diversos recursos da plataforma Google para incrementar o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes.

TUTORIAL PRIMEIRO ACESSO:




Saiba como acessar o Plurall

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I à 3ª série do Ensino Médio precisam seguir as seguintes orientações no primeiro acesso à plataforma Plurall em 2021:

Você receberá um login e uma senha para entrar no Plurall.

Após receber seu login e senha, você poderá acessar o Plurall pela web, por meio do site https://login.plurall.net/login, ou baixando o aplicativo no seu dispositivo: App Store, no caso de uso em iPhone ou iPad, ou Play Store, no caso de celular ou tablet com Android.

Para entender como fazer o login pela primeira vez no computador ou no aplicativo, assista ao vídeo tutorial correspondente:


USANDO O COMPUTADOR:




USANDO DISPOSITIVOS MÓVEIS:




ENDEREÇO
Rua Tamoio, 3393
Nossa Senhora das Graças
CEP 92120-002
ALÔ, CES!
(51) 3472-1502
(51) 3472-1722
secretaria@ces.g12.br
DIREÇÃO
Missionárias Servas
do Espírito Santo
www.mssps.org.br
REDE DE ENSINO
Associação Missionária
de Beneficência
(conheça a rede)
Todos os direitos © 2019 |
Colégio Espírito Santo |
Canoas/RS