Reunião com responsáveis sobre as formaturas do EF II e EM

A proposta e o contrato para as solenidades de Formatura do 9º ano do Ensino Fundamental II e da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Espírito Santo serão apresentados aos responsáveis na manhã do dia 22 de junho (sábado), no Salãozinho do Bloco 1, conforme a pauta: Primeira chamada: 7h45 Segunda chamada: 8h Mensagem da Diretora Irmã Maria Sônia Muller […]